Polícia

Homens são sequestrados e espancados em Itaipuaçu

Caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Foto: Alex Oliveira

Um homem foi baleado e outro espancado no interior do Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' em Itaipuaçu, na madrugada desta quarta-feira (16).

O caso teria acontecido por volta das 2h30 da manhã. De acordo com uma das vítimas, ele e seu amigo estavam em um bar, próximo ao conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, quando um carro com quatro homens armados com pistolas e revólveres chegaram ao local e os obrigaram a entrar no veículo.

As vítimas foram levadas para o interior do Condomínio e foram espancadas. Ao notar que poderiam morrer os dois correram. Um homem foi baleado e conseguiu pular o muro de uma residência e pedir ajuda, o outro conseguiu se esconder dentro de um valão e esperou até o dia amanhecer para sair.

"Eram quatro caras armados, acho que eles nos confundiram, pois nos forçaram a entrar no carro e começaram a dar coronhadas. E diziam a todo tempo vocês são 'Alemão'. Achei que fosse morrer", disse.

Um carro Fiat Palio, celulares, documentos e cerca de R$2 mil foram roubados da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

O jovem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde.

< Morto após confronto com o Bope na Nova Brasília em Niterói Mãe e filha são mordidas por cachorros em São Gonçalo <